PATCHES

by - 07:50

    Já tem algum tempo que a moda dos anos 90 vem marcando presença na cena fashion. Primeiro vieram os vestidos-camisola, as jardineiras, o minimalismo, as calças de patchwork, e agora é a vez dos PATCHES, que chegaram para trazer um toque super cool (and fun) nos nossos looks.

   Devo confessar que demorei um pouco para me entregar a eles, rsrs. É que apenas encontrava para comprar jaquetas com os patches já fixados, ou então patches de colocar na roupa com ferro... Tinha medo de me arrepender e acabar "perdendo" a jaqueta. Porééém, há algumas semanas encontrei na forever 21 patches de colar, como se fossem stickers, sendo removíveis !!! Fui logo comprando e colando na minha jaqueta jeans, rsrs. 

   Separei algumas imagens de jaquetas jeans com patches, e peças de outros tecidos também, para mostrar a vocês como eles dão um charme no look, sendo mega estilosos. Confiram <3




Ah, várias marcas brasileiras já aderiram essa tendencia e lançaram jaquetas DEUSAS !!! Minhas preferidas são da @ladyrock e da @vidabelaoficial. Vale a pena dar uma checada <3



Beijoss, Iza Tegon


You May Also Like

0 comentários