Quattre Boutique

by - 12:20

HELLO HELLO ! É com muita felicidade que apresento a vocês a minha mais nova parceira, a Quattre Boutique. A loja tem uma pegada mais moderna, trabalhando com marcas que eu AMO (Rosa Chá, Oh Boy, Redley,etc) e o melhor, tem um preço super legal ! 

   Semana passada fui conferir as novidades e fiquei apaixonada pela nova coleção da Redley <3 As cores vibrantes e estampas florais estão muito presentes nas roupas ! Separei 3 peças da marca, e decidi mostrar como é possível mudar a proposta do look usando a mesma peça (e gastando menos,rsrs).

   Escolhi a saia midi como peça coringa dos looks, e para compor peguei um body DEUSO e um cropped. O resultado vocês conferem abaixo !

SAIA MIDI + BODY







Eu AMEI essa proposta da saia com o body.. Achei um look tão prático e charmoso ao mesmo tempo ! Pode ser usado na praia, a tarde no verão.. As opções são infinitas. 
 
 SAIA MIDI+ CROPPED



E o tanto que esse cropped é charmoso? Já amo cropped, nessa cor ainda <3 É incrível como o look muda apenas trocando a parte de cima não é?! Simplesmente apaixonada pela versatilidade dessa saia! 

QUATTRE BOUTIQUE
Loja 1: Rua Alferes José Caetano, 1578 - Piracicaba
(19) 2534-1994
Loja 2: Rua Barão de Piracicamirim, 1332
(19) 3422-3781


Beijoss, Iza T.

You May Also Like

2 comentários

  1. Iza eu amei todos os looks!!! Amo o seu blog, sou fãn de carteirinha 😊💋💗

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani querida, amo que você sempre me acompanha e gosta tanto do meu blog ! Um super beijo <3

      Excluir