Inspiração Festa do Peão

by - 07:31

  Olá queridos, 

Esse final de semana (13/08) começa mais uma edição da Festa do Peão na minha cidade, Piracicaba. E para inspirar vocês na hora de escolher o look, montei duas propostas diferentes, tentando sair do óbvio (camisa xadrez, rsrs). 

1. Boho Style

 No primeiro look me inspirei no estilo Bohemian - amo essa pegada ! 

   Primeiramente comecei pelo maxi cardigan, acho super estiloso. Para combinar, escolhi uma camiseta em tons neutros, mas com um desenho que remetesse ao estilo Boho. Como no dia das fotos estava mais quente, achei melhor optar pelo shorts alto, porém uma calça preta skinny fica linda nesse look também <3 e para complementar, apostei na chocker + colares compridos, e na bolsa de franja nada básica, rsrs. 





2. Bandana + Over The Knee

   Nesse look decidi apostar em duas tendencias muito fortes, e que particularmente acho super estilosas: a bandana amarrada no pescoço + a queridinha de várias estações, a bota Over The Knee. 
  Como essas duas peças já tem muita informação, decidi complementar com peças mais neutras para equilibrar o look. Escolhi um shorts-saia de couro que eu AMO, e uma camisa de seda. 






E ai, gostaram? Espero ter ajudado vocês! 
Uma boa festa para todos nós, e nos vemos lá.

Beijos, Iza Tegon

You May Also Like

0 comentários