Meu pé de café

by - 15:11

   Amantes de cafe, assim como eu, vocês não podem deixar de conhecer o "Meu pé de café", aqui em Piracicaba.É uma cafeteria para lá de charmosa, que tem uma variedade enorme de café (coado, aero press, com nutella, doce de leite, leite condensado, etc!!!). 

    Já tinha ouvido falar muito bem da casa, mas como passo a semana em São Paulo e só volto para Piracicaba no fds, quando venho para cá é uma correria!! Aproveitei que final de semana passado foi maior (feriado do dia 12), fui com a minha nutri conhecer. O ambiente é muito gostoso e a decoração fantástica, tudo pensado nos mínimos detalhes. 




   Queria pedir algo diferente, então acabei fugindo do café puro, e pedi o Frappuccino da Moça (sorvete de café batido com leite, cacau em pó, leite moça e café expresso). Achei muito gostoso, mas sinceramente esperava sentir mais o gosto do café - Não sei se era porque eu estou de dieta, e aquele leite condensado pesou na consciência, rsrs. 


    Minha nutri, a Isa, pediu o café coado hario V60! Fiquei simplesmente encantada com o modo deles servirem o café.. Eles coaram na mesa, com todo cuidado (o pó de café era pesado) para que ficasse perfeito <3 Ai, após ver esse café delicioso fiquei doida de vontade de pedir um, rsrs, e acabei deixando o meu de lado e pedindo o café aero press! Que café delicioso!!! Nem precisei adoçar, era muito saboroso.. Valeu a pedida! 


Café coado Hario V60

Café Aero Press


Meu pé de café
R. Alfares José Caetano, 1420 - Piracicaba/SP
Instagram: @meupedecafe

Iza T.

You May Also Like

0 comentários