Cancun - nosso hotel
Hoje vim contar um pouco do hotel que ficamos, o Grand Royal Park Cancun. Vou dividir em alguns tópicos para que fique mais fácil de mostrar seus pontos principais.
1 - Estrutura
O hotel é maravilhoso, é perceptível que tudo foi pensado nos mínimos detalhes. Ele possui várias áreas... como 2 piscinas, diversos bares, uma cafeteria, 4 restaurantes, um deck-bar, etc. Acho que a única coisa que modificaria na estrutura seria a área para crianças, o que não é muito presente no hotel. Então quem tiver filhos pequenos e quiser um hotel totalmente voltado para isso lá não é o lugar mais apropriado.
Já com relação aos quartos, ficamos encantados... A sua beleza e comodidade nos surpreenderam!
A vista do nosso quarto |
Para onde a varanda do quarto dos meus pais dava <3 |
2 - Comida e bebida
Gostamos bastante da comida do hotel, e o legal é que tem vários restaurantes diferentes, então é possível satisfazer todos os gostos. Uma coisa que é importante falar é que como estamos fora do nosso país é quase impossível que a comida seja exatamente da forma que gostamos, com relação ao tempero e variedades. Mas mesmo assim gostamos bastante! O nosso restaurante preferido era o de frutos do mar.. MARAVILHOSO!
Outra coisa importante a ser falada é que para o jantar é necessário fazer a reserva do restaurante que você desejar, então é bom sempre ficar ligado e se programar, que a reserva é feita das 9h às 14h. Ah, caso não consiga reservar para aquela noite nenhum restaurante (italiano, mexicano e oriental) o buffet estará livre, então você não ficará sem comer de forma alguma, rsrs.
No almoço não são todos os restaurantes que abrem, apenas o buffet e o mexicano (no almoço vira de frutos do mar), e não é necessário fazer reserva.
Com relação as bebidas, gostamos muito! São todas muito bem preparadas, e o hotel possui uma grande diversidade. Na área da piscina tem bares, onde bartenders fazem a bebida da sua escolha; nos restaurantes funciona da mesma forma, você pode pedir algum drink, vinho ou cerveja. Vale a pena!
3 - Atendimento
Não temos muito o que reclamar do atendimento, gostamos bastante. Porém, ocorreu um acontecimento que não nos agradou muito.
Logo que chegamos no hotel, pela primeira vez, um dos atendentes nos ofereceu um tour dentro do hotel, e como troca ele nos daria um voucher de 100 dólares para trocar por passeio com a CVC, que possuía um espaço lá.
De primeira achamos ótimo, e marcamos o tour para o dia seguinte, assim que voltássemos do city tour. Durante o city tour ao falar com alguns brasileiros que se encontravam em hotéis da mesma companhia do nosso, descobrimos que era furada total esse tour, pois no final do passeio tentariam oferecer mil contratos com o hotel, e houve até um deles que assinou e passou uma quantia absurda no cartão.
Ps. Queria deixar claro que isso não acontece somente no hotel que ficamos, infelizmente essa prática e até mesmo parecidas são muito presentes na cidade de Cancun. Como já falei anteriormente eles sobrevivem a partir do turismo, e muitas vezes fazem o possível e impossível para ganhar dinheiro. Então é muito importante ir para lá sabendo disso, para não cair em ciladas.
Acho que falei tudo que achava mais importante sobre o hotel, nós gostamos bastante, mas o último tópico eu não poderia deixar de citar para vocês! No próximo post vou contar um pouco sobre meu passeio preferido, o Chichén Itzá <3
Beijos,
Iza Tegon
0 comentários