Halloween Gala

by - 10:23

  Olá queridos, como passaram de semana? 

    Agora falta muito pouco para o tão esperado Halloween Gala, não é mesmo?! Mal posso esperar ... Tenho certeza que será INCRÍVEL !  
     Finalmente decidi meu traje, mas sei que muitos ainda estão na dúvida, então vim dar algumas dicas para ajudar vocês. 


     
     Antes de escolher minha fantasia revirei meu guarda-roupa e vi quais roupas poderia usar para a festa, e a partir das opções pensei em uma fantasia, e a deixei com uma pegada mais halloween ! Acho bem legal a ideia de aproveitar o que se tem em casa, e deixar a criatividade solta. Vale lembrar que o traje das mulheres não precisa ser necessariamente vestido e preto ! O meu de halloween propriamente dizendo não tem nada, rsrs . Além de vestido vocês podem usar saia mid + cropped, saia + corselete, macacão... as ideias são inúmeras ! 
      Nos posts anteriores dei algumas ideias de maquiagens, tanto para as mulheres quanto para os homens , vale a pena dar uma olhada ! 



   Espero ter conseguido ajudar vocês, e agora é reta final para a noite aterrorizante, rsrs. Vejo vocês lá ! 

   E quem ainda não garantiu seu convite, corra já garantir o seu! https://semhora.com.br/evento/halloween-gala-edicao-piracicaba

Beijos, Iza Tegon


You May Also Like

0 comentários